segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Hoje!!!

Hoje, mais um dia...
o primeiro,talvez, de uma nova caminhada,
a vida ás vezes prega-nos partidas, mas...
estou convicta que esta partida "infeliz"
vai mudar a minha vida para bem melhor.
Acredito sinceramente que as coisas não acontecem por acaso,
há um motivo especial,
e como eu tenho lutado ao longo da minha
vida por ser o que sou hoje, é claro com ajuda de alguém
que me foi muito especial.
Mas esse alguem especial já não faz parte da minha nova vida,
o que significa, e não podia deixar de ser vou continuar
a lutar sozinha e ainda com mais garra, porque tenho outro alguém ainda
mais especial, do que esse alguém especial!!!
Tenho o meu ANJO!!!!!
Ainda vou ser muito mais feliz do que já fui...
apesar deste momento menos bom, eu continu-o a ser uma pessoa feliz.
Com o que tive no passado, e com o que vou continuando a ter :
saude, carinho, amizade e acima de tudo a FAMILIA de parte a parte,
que são os nossos melhores AMIGOS............

Sem comentários:

Enviar um comentário