quarta-feira, 23 de setembro de 2009

De ti ... para mim... recordações

Olá, fofinha do meu coração.
Mais uma surpresa, espero que gostes.....

Todos os minutos passados longe de ti,
são maiores do que qualquer eternidade,
são o penssamento e a lembraça,
da mais louca e desvairada saudade.

Pois tu és a essência fundamental,
do amor que percorre o meu coração,
e os teus lábios o mais doce mel,
que alimenta a minha mais bela paixão.

Só tu és a princesa encantada,
que vive no meu coração,
és tu a herdeira do trono,
trono do reino da paixão.

Entraste fundo na minha vida,
e cultivas-te um AMOR sem fim.
AMOR que quero sempre conquistar,
para te ter sempre junto de mim.....

Desejo mesmo que o AMOR de que te falo nunca mais tenha FIM.

Recordar é viver.
Infelizmente nem sempre é como esperamos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário